Início Bahia Cenas fortes: Ladrão apanha até desmaiar após roubar celular de folião em Salvador. Vídeo

Cenas fortes: Ladrão apanha até desmaiar após roubar celular de folião em Salvador. Vídeo

Por Reginaldo Spínola

Um ladrão foi brutalmente espancado após assaltar um folião próximo ao Shopping Barra, na Avenida Centenário, em Salvador, na noite desta quinta-feira (23). Assista:

Segundo testemunhas, o homem também teria assaltado outros foliões e por isso foi agredido. Em coletiva na manhã desta sexta-feira (24), o Secretário Municipal de Saúde, José Antônio Rodrigues, disse que a vítima sofreu diversas lesões e contusões.

“Ele foi transferido para unidade de pronto de atendimento de Brotas e agora já deve ter sido encaminhado para um hospital. Outro caso foi de uma grávida que teve um filho na Barra, e foi levada para Maternidade Tsylla Baldino. Tivemos outro caso muito grave de um paciente próximo à Ladeira de São Bento. Ele perdeu massa dentária, teve laceração das amígdalas e teve que passar por cirurgia”, relata.

De acordo com balanço divulgado pela Secretaria da Segurança da Bahia (SSP-BA), durante os desfiles, na noite de quinta-feira (23), nos circuitos Dodô (Barra/Ondina) e Osmar (Centro), não ocorreram homicídio ou tentativa, nem latrocínio (roubo seguido de morte) ou lesão corporal dolosa. Nove armas brancas foram apreendidas, entre elas uma pistola de brinquedo.

Sete criminosos, que praticavam de tráfico de drogas, furtos e roubos nos locais da festa, foram capturados e autuados em flagrante. A polícia apreendeu ainda 146 trouxinhas com maconha, 41 pinos com cocaína, 11 frascos de lança-perfume, um comprimido de ecstasy e 42 porções de crack. Dois adolescentes foram encaminhados ao posto da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). Um deles pelo crime de tráfico de entorpecentes e outro após praticar um roubo. Nos dois circuitos foram cometidos 57 furtos e 11 roubos, além de nove casos de lesões corporais leves, provenientes de desentendimentos. // Bocão News.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade