Início Mundo Cenas fortes: Pastor comete suicídio após namorada terminar o relacionamento. Assista

Cenas fortes: Pastor comete suicídio após namorada terminar o relacionamento. Assista

Por Reginaldo Spínola

Um vídeo que está circulando nas redes sociais impressionou a classe evangélica, e principalmente aos familiares e amigos do jovem pastor.  Cenas fortes. Assista com cautela:

As cenas foram registradas pelo mesmo, minutos antes de ingerir o produto altamente perigoso. Richard Nhika, de 38 anos, que é músico e pastor evangélico, na cidade Westgate, no Zimbabwe, declarou durante seus últimos minutos, que ama sua família.

“Eu sempre te amarei Nomatter, é por isso que quando eu vi você nunca insultei você ou disse qualquer coisa ruim. Eu decidi morrer junto a esta árvore para que todos possam ver, este é o veneno real que você pode até mesmo ver por si mesmo”, disse o jovem antes de bebe o veneno. Ele foi encontrado agonizando, foi encaminhado e ficou hospitalizado, mas infelizmente não resistiu e acabou falecendo.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade