Início Bahia Chacina em Porto Seguro: entre os oito mortos, quatro filhos e um sobrinho de policiais

Chacina em Porto Seguro: entre os oito mortos, quatro filhos e um sobrinho de policiais

Por Reginaldo Spínola

Uma chacina na noite deste domingo (5), no bairro Porto Alegre I, na cidade de Porto Seguro, deixou oito homens mortos e um ferido. Quase 10 bandidos armados, segundo a polícia, invadiram uma casa onde acontecia uma festa e começaram a disparar.

Os relatos dão conta que a quadrilha usava armas pesadas, como fuzil e metralhadora, além de pistola. O grupo teria chegado em uma caminhonete modelo Ranger, cor vermelha.

Os policiais que estiveram no local dizem que encontraram três corpos do lado de fora do imóvel e cinco na parte interna. O sobrevivente, que também estava dentro da residência, foi encaminhado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em estado crítico.

Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados, mas a polícia confirma que entre os mortos estão dois filhos de um policial civil, o filho e o sobrinho de um policial militar, o filho de outro policial militar, já falecido e um cabo da aeronáutica.

TERROR – Em um áudio que circula nas redes sociais, uma mulher começa a relatar o ataque, quando interrompe a gravação repentinamente ao ouvir uma rajada de tiros. Na cena do crime, havia cápsulas de fuzil calibre 556. //Fonte: Radar 64

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade