Início Bahia Condeúba: Diretor de Tributos é assassinado a tiros em restaurante

Condeúba: Diretor de Tributos é assassinado a tiros em restaurante

Por Reginaldo Spínola

Um crime bárbaro deixou a população de Condeúba estarrecida nas últimas horas desse domingo (19). Dois homens montados em uma motocicleta efetuaram pelo menos quatro disparos de arma de fogo contra o Diretor de Tribunos da Prefeitura Municipal.

A vítima, Roberto Alves Moreira, diretor de Tributos do Município de Condeúba, que havia completado 46 anos no último dia 11 de fevereiro, estava no Caldo do Raimundinho, restaurante de Condeúba, quando dois homens armados chegaram ao local e deferiram tiros de arma de fogo contra seu corpo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel prestou socorro, mas Roberto não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para necropsia no Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista.

“Roberto Alves era um homem discreto, reservado e dedicado à vida profissional, tendo na sua trajetória passagem pela vida política. Atualmente assumia a diretoria de Tributos do Município de Condeúba e era proprietário de um comércio de produtos veterinários”, informou o Folha Regional de Condeúba.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade