Início Bahia Homem é morto à pauladas na zona rural de Vitória da Conquista

Homem é morto à pauladas na zona rural de Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

No inicio da noite desta segunda-feira (06), um homem identificado como Milton Luiz de França, de 56 anos, conhecido como “Corinthians” foi encontrado morto dentro de casa, amarrado e com um saco plástico na cabeça. O corpo foi encontrado pelo pai da Vitima. A informação é de que a vitima foi assassinada a pauladas. O fato ocorreu na Zona Rural de Vitória da Conquista, em uma localidade conhecida como Cercadinho.

Ainda não há pistas do autor e motivação do crime. Uma equipe da Polícia Militar especializada, Rural 92 esteve no local realizando Rondas, mas, ninguém foi preso.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passará por Necropsia. O Crime está sendo investigado pela DH (Delegacia de Homicídios) de Conquista.

Esse é o 6º homicídio registrado no Mês de fevereiro, e o 14º no ano em Vitória da Conquista. //Informações: Blog do Léo Santos

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade