Início Bahia Detento é encontrado morto no novo presídio de Vitória da Conquista

Detento é encontrado morto no novo presídio de Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

Na madrugada de hoje, domingo (12), um detento identificado como Luis Augusto Figueiredo, Columbini, 32 anos foi encontrado morto dentro da cela do novo presidio de Vitória da Conquista.

Ele é o mesmo que “apanhou” de vítimas, durante abordagem criminosa no Candeias. Em 14 de outubro do ano passado, uma pessoa teve o celular roubado na Avenida Braulino Santos. Após o assalto, a vítima perseguiu Luiz Augusto até o assaltante ser preso. Ele teria sido derrubado pela vítima. Luiz foi preso em flagrante pela 77ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar). Ele tentou fugir do local de moto, mas a vítima seguiu e derrubou ele do veículo. Após a queda, Luiz ainda disparou diversos tiros, mas nenhum atingiu a vítima. Um dos disparos acertou um carro.

Quando as munições do revólver calibre .32 que ele portava terminaram, o homem tentou fugir novamente, mas foi detido por populares que quase o lincharam.

A ocorrência foi registrada no DISEP (Distrito Integrado de Segurança Pública), onde foi verificado que o assaltante tem um mandado de prisão em aberto por roubo. Na ocasião, Luiz foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi atendido em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), sendo encaminhado o novo Presídio de Conquista, onde permanecia até ser encontrado morto. Com informações do //Blog do Marcelo/R7.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade