Início Bahia Vídeo: Dor e comoção no sepultamento da adolescente Vitória em Itapetinga

Vídeo: Dor e comoção no sepultamento da adolescente Vitória em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

 

Dor e comoção durante o sepultamento da adolescente Vitória Mirelly Moreira da Silva, de 13 anos. O corpo chegou ao Cemitério Parque da Eternidade, em Itapetinga, no início da noite desta sexta-feira (24). Durante o sepultamento, a mãe de Vitória passou mal e teve que ser carregada. O velório aconteceu na funerária Pax Perfeição, no Bairro Camacã, no período da tarde. Assista:

Vitória morreu depois de levar uma descarga elétrica no Parque Poliesportivo da Lagoa. O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (23). Chovia no momento do ocorrido e várias pessoas tentaram se proteger embaixo do palco. A moça tocou em um ferro e acabou sendo eletrocutada. Outras pessoas que estavam no local também receberam a descarga elétrica. (veja a reportagem clicando aqui).

A Polícia Civil de Itapetinga está investigando o caso, inclusive o local passou por perícia. Pessoas que testemunharam a tragédia vão prestar depoimento nos próximos dias.

A estrutura onde aconteceu a tragédia foi montada pela prefeitura do município, incluindo a parte elétrica. O prefeito Rodrigo Hagge, através de nota a imprensa, lamentou o ocorrido e disse que a família da vítima está recebendo todo o suporte. //Itapetinga Repórter

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade