Início Brasil Elevador despenca e mata pai de jogador Camacho do Corinthians

Elevador despenca e mata pai de jogador Camacho do Corinthians

Por Reginaldo Spínola
Uma tragédia atingiu o volante Camacho, do Corinthians. O pai do jogador, Anízio, morreu em um acidente de elevador na noite deste domingo(19), no Rio de Janeiro, na casa da família.A informação foi confirmada pela assessoria pessoal do jogador, que foi titular na vitória por 1 a 0 sobre o Audax, neste sábado.

Além de Anízio, estavam no elevador a mãe e o irmão de Camacho, que é paraplégico – o elevador em casa servia para facilitar a locomoção. O equipamento despencou, e Anízio não resistiu aos ferimentos causados pela queda. A mãe de Camacho, Rita, e o irmão, Leonardo, estão hospitalizados. Ela quebrou as duas pernas, enquanto ele teve apenas algumas escoriações pelo corpo. O jogador foi liberado do treino desta segunda para se juntar à família.

Pouco depois do acidente, torcedores corintianos postaram mensagens de apoio nas redes sociais do jogador, principalmente na última foto postada por ele, há uma semana, antes do jogo contra o Santo André. Com os dizeres #ForçaCamacho, os alvinegros demonstraram solidariedade ao volante em um momento difícil da vida pessoal.

Resultado de imagem para Elevador despenca e mata pai de jogador Camacho do Corinthians

O Corinthians também confirmou a informação na manhã desta segunda-feira e postou mensagem em uma rede social: – #ForçaCamacho. Que o seu pai descanse em paz e que toda a família tenha força pra superar este momento tão difícil. G1

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade