Início Bahia Funcionária do Hospital Cristo Redentor morre durante acidente em Vitória da Conquista

Funcionária do Hospital Cristo Redentor morre durante acidente em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

O acidente envolvendo uma motocicleta e um táxi, ocorrido por volta das 23h30 desta sexta-feira, 17, no cruzamento entre as Avenidas Juraci Magalhães e Luiz Eduardo, resultou na morte de Isabela Santos da Nóbrega, de 26 anos. A motociclista saía da Av. Luiz Eduardo, para entrar na Rua José Pequeno, quando ocorreu a colisão.

Colegas do taxista afirmaram que ele subia a Av. Juraci Magalhães quando ocorreu o acidente, porém, a uma marca de arrasto, que sai da Av. Luiz Eduardo, a qual sugere que o táxi estava no mesmo sentido da motociclista.

O Samu 192 foi acionado, mas, Isabela já não apresentava sinais vitais. O taxista permaneceu no local.

Atualmente, Isabela morava em Vitória da Conquista, mas trabalhava no setor de raio-x do Hospital Cristo Redentor, administrado pela Fundação José Silveira. Familiares, amigos e colegas de trabalho estão chocados com a morte precoce da jovem.

O corpo da jovem foi removido para o Instituto Médico Legal, após a realização da Perícia Técnica. A polícia aguarda o laudo pericial para saber a dinâmica do acidente e qual versão pode ser sustentada. O local do velório ainda não foi divulgado. //Itapetinga Repórter

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade