Página Inicial / Bahia / Itambé: Homem é assassinado em pleno dia no Durvalina Andrade

Itambé: Homem é assassinado em pleno dia no Durvalina Andrade

Um jovem, identificado como sendo Alessandro Viana Dos Anjos, vulgo “Gorgulho” foi morto a tiros no Bairro Durvalina Andrade, em Itambé, em pleno dia de hoje, domingo (19). O crime aconteceu por volta do meio dia, ao lado da obra inacabada da Creche Modelo.

De acordo com informações, dois homens em uma motocicleta estava seguindo a vítima, que segundo testemunhas estava de bicicleta e, ao chegar na entrada do Durvalina Andrade, os assassinos desceram da moto e efetuaram vários disparos no indivíduo, que era morador do Bairro. A vítima ainda tentou correr, mas, foi em vão.

Segundo testemunhas, os assassinos passaram na motocicleta exibindo as armas pela Rua América Gusmão de Brito, rua de acesso ao referido bairro e, logo em seguida, os disparos foram ouvidos por todos. Em seguida os assassinos fugiram em destino ignorado.

O Samu compareceu ao chamado de socorro, mas, nada pôde fazer e só comprovou o óbito ainda no local.

De acordo com a polícia, Gorgulho tinha passagens por tráfico de drogas na cidade.

A Polícia Militar e Guarda Civil Municipal compareceram ao local para registro de ocorrência e preservação da cena do crime, até achegada da Polícia Técnica de Itapetinga para remoção do corpo para o IML. Fonte e fotos: //Blog Itambé Agora

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Assessor de Marketing do Brega Light morre vítima de infarto em Ibicuí

O jornalista Bruno Oliveira morreu na madrugada desta sexta-feira (22), em Ibicuí, vítima de um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.