Início Brasil Idosa é assassinada e enterrada no quintal de casa pelos próprios filhos

Idosa é assassinada e enterrada no quintal de casa pelos próprios filhos

Por Reginaldo Spínola

Uma idosa identificada como Vanda Edelhard Kouri, de 84 anos, foi assassinada e enterrada no quintal de casa pelos dois filhos. O crime ocorreu na cidade de Cidreira, no Rio Grande do Sul.

Quem descobriu a ação criminosa foi um neto da vítima que acionou a Polícia. Após os agentes policiais entrar no imóvel, a idosa foi encontrada enterrada em avançado estado de decomposição. Assista a reportagem na integra:

Compartilhe esse post com seus amigos

2 Comentários

Alberto jorge kouri 29 de julho de 2021 - 16:44

Estão com medo de insistirem nessa reportagem falsa e criminosa por ser falsa?????? reportagem da tv record fevereiro 2017

julio fet 29 de julho de 2021 - 16:19

Reportagem criminosa, cem por cento FALSA, produzida pelo delegado cafajeste de Cidreira( que hoje se encontra em Tramandaí), delegado Alexandre Souza, que é fugitivo do Rio de Janeiro, por causa de suas falcatruas e propinas recebidas dos malfeitores. Ésta reportagem FRAUDADA prova o quanto o mal está acima do bem. Para saber se uma reportagem é real confira se a mesma passou por outros canais de TV, Rádio e Imprensa. Observe que essa reportagem falsa ficou restrita à televisão Record. Ass.: Julio.

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade