Início Noticias Itambé confirma participação no III Festival de Hip Hop do Sudoeste da Bahia

Itambé confirma participação no III Festival de Hip Hop do Sudoeste da Bahia

Por Reginaldo Spínola

Na manhã última sexta-feira (10), foi realizada na sede da Prefeitura de Itambé uma reunião com o objetivo de formalizar a participação e a parceria do Município no III Festival de Hip Hop do Sudoeste da Bahia, que será realizado em Itarantim nos dias 10, 11 e 12 de março.

O encontro contou com a participação do coordenador municipal de Cultura, Heliodório Almeida, que também esteve representando o prefeito municipal, Eduardo Gama; do coordenador geral do Festival, Léo Ferreira; do coordenador de Produção, Hudson Rocha; do mobilizador, Wiliams Silva; além da Assessoria de Comunicação do Município.

Durante a reunião, os organizadores apresentaram o projeto aos representantes do Governo e solicitaram o apoio na divulgação local e mobilização da comunidade. Na oportunidade, o coordenador de Cultura informou que estará marcando nos próximos dias uma reunião para divulgar as propostas do evento junto aos artistas, aos grupos dança e outras pessoas que tenham interesse por alguma das vertentes do festival. Após a reunião na Prefeitura, os organizadores estiveram um encontro com um grupo de dança da cidade.

O III Festival de Hip Hop do Sudoeste da Bahia envolverá diversos Dançarinos, MCs, DJs, Rappers, Grafiteiros, Grupos Musicais e de Dança de Rua e a participação popular. Além disso, serão realizadas várias ações, como Fórum de Discussões, Palestras, um Show com a Banda Afro’z Rep, e os Campeonatos de DJ e Breaking com premiação.

As inscrições para o Festival são gratuitas e ficam abertas do período de 01 de fevereiro a 06 de março. Para consultar o regulamento, ficha de inscrições e mais informações os interessados devem consultar o site www.festivaldehiphop.com.br.

Contemplado no Edital Setorial de Música 2016 – 21/2016, o III Festival de Hip Hop do Sudoeste da Bahia é financiado pelo Governo do Estado, através da Fundação Cultural, Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia.

(Nicolaia Carneiro – Ascom/PMI)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade