Início Bahia Itapetinga: Mulher é atropelada por motoqueiro e morre ao dar entrada no hospital

Itapetinga: Mulher é atropelada por motoqueiro e morre ao dar entrada no hospital

Por Reginaldo Spínola

Uma mulher de idade e nome ainda não revelado foi atropelada por uma motocicleta na noite desta quinta-feira, 24 de Fevereiro, na movimentada Avenida Júlio José Rodrigues. A ocorrência foi registrada próximo a Pousada Por Sol.

Após o impacto, a mulher foi lançada para o meio da pista. Para evitar que a vitima fosse atropelada por outros veículos que transitam em alta velocidade pelo local, condutores utilizaram os próprios veículos para montar uma barreira para proteger a acidentada que aguardava o atendimento deitada no meio da pista.

Agentes da Coordenadoria Municipal de Transito (Comutran) controlou o fluxo de veículo no local até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou socorro e encaminhou a vitima ao Pronto Socorro do Hospital Cristo Redentor.

Momentos depois de dar entrada no HCR a mulher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Segundo populares, ela foi atropelada quando atravessava a pista em direção a sua casa que fica a poucos metros do local do acidente.

Não há informações do condutor da motocicleta envolvida no acidente. //Informações: Itapetinga 24 Horas.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade