Início Bahia Morte de suspeito de vários crimes quebra jejum de 110 dias sem homicídios em Itapetinga

Morte de suspeito de vários crimes quebra jejum de 110 dias sem homicídios em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

O assassinato ocorrido na manhã da última sexta-feira (17/02), na cidade de Itapetinga, infelizmente fechou o período de 110 dias sem homicídios. Esses quase quatro meses sem crimes contra a vida se encerraram por conta do assassinato de Eugênio Luiz da Silva Viana, 21 anos, ocorrido por volta das 10h40min do corrente dia. O ultimo registro de homicídio na cidade foi no dia 28/10/16, quando uma pessoa foi morta a tiros também no bairro Vila Riachão.

O referido elemento foi morto após fugir de uma residência na Rua Joaquim Martins Pereira, nº 511, bairro Vila Riachão, com a chegada da PM. Segundo informações, na fuga o indivíduo (que é considerado de alta periculosidade e é suspeito de ser autor de vários crimes na cidade como roubo de motos, assaltos e tráfico) se deparou na Rua Agnelo de Queiroz, ainda na Vila Riachão, com integrantes da facção criminosa rival a que ele participava, sendo atingido por vários disparos de arma de fogo e vindo a óbito ainda no local.

No imóvel de onde Eugênio fugiu a Polícia Militar encontrou, além de seus documentos pessoais que abandonou na hora fuga, outro elemento, seu comparsa¹, J.S.S. (17), e com ele estava uma arma calibre 22, dois tabletes médios de maconha, três celulares de origem duvidosa, dinheiro e dois blusões utilizados nos roubos das motos e assaltos.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade