Início Bahia PM recupera dinheiro furtado de idoso em distrito de Potiraguá

PM recupera dinheiro furtado de idoso em distrito de Potiraguá

Por Reginaldo Spínola

Em ação rápida a Polícia Militar recupera dinheiro que foi furtado de um idoso que é deficiente físico em Itaimbé, distrito do município de Potiraguá. A ocorrência aconteceu no final da manhã desta quinta (02/02), por volta das 11h, quando um senhor de 60 anos que é deficiente físico solicitou a presença da Polícia Militar, com a informação que um indivíduo, José Raimundo Silva dos Santos, (38 anos), havia subtraído de sua residência, localizada na “Coréa” (como também é conhecido o distrito), a quantia de R$ 1.800,00.

Prontamente, a guarnição da 8ªCIPM lotada na cidade iniciou a diligência e encontrou o referido autor no distrito, sendo recuperada a quantia de R$ 1.384,00.

O dinheiro encontrado e o elemento foram apresentados na Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as providências legais.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade