Início Noticias Queixa geral: Servidores da prefeitura reclamam diferença no salário de janeiro

Queixa geral: Servidores da prefeitura reclamam diferença no salário de janeiro

Por Reginaldo Spínola

Alguns servidores da prefeitura municipal de Itambé procuraram o Blog Itambé Agora para relatarem diferença salarial no primeiro mês do novo governo, em relação com o ano de 2016. A queixa é geral, quase todos os funcionários questionam a prefeitura uma diferença – sempre para menos, no salário do mês de janeiro. “Como se não bastasse não receber o terço de férias, ainda recebemos nosso primeiro salário do ano com diferença”, relata um funcionário.

Nos grupos de WhatsApp essa confusão na questão salarial é o assunto do momento, funcionários abrem discussão sobre o assunto para tentar entender o porquê desta diferença. Muitos recorrem ao apoio da APLB para resolver o problema, já outros vão diretamente à prefeitura em busca de explicação, não saem satisfeitos e reclamam perdas de direitos adquiridos.

Para muitos casos, a explicação pode estar no Decreto Municipal Nº. 06/2017 de 04 de Janeiro de 2017, onde o atual prefeito determina a revogação de todas as vantagens concedidas a servidores municipais, no período vedado pela Lei Eleitoral nº 9.504/97. Isso dá a entender que a prefeitura está fazendo uma revisão de benefícios e vantagens nos salários dos servidores. Clique aqui para conferir na íntegra o decreto.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

9 Comentários

Anônimo 6 de fevereiro de 2017 - 00:37

Quem elaborou essa lei? Gostei dá construção do artigo. 7. Ficam de já…

Resposta
Anônimo 4 de fevereiro de 2017 - 08:00

EU SOU FUSIONARIA , O MEU PAGAMENTO NÃO SAIU E DE MUITAS E MUITAS PESSOAS .SÓ PODE FALAR QUE PAGOU GUANDO PAGA TODOS ,TODOS TRABALHA DO MESMO JEITO NINGUÉM E MELHOR DO QUE NINGUÉM .

Resposta
Anônimo 4 de fevereiro de 2017 - 07:19

toma paketa ai ,ta certo que a administração do outro prefeito num foi lá essas coisas mais essa parece q vai ser pior,é lixo na rua até 9,10hrs da noite pros cachorros ficarem espalhando o no outro dia a porta das ta parecendo um lixao ,postos de saude sem médicos e ainda disseram itambe ia melhorar é melhorou pra eles que tem coleguinha de prefeito montando ate empresa será pra que heim❓❓❓❓❓❓⁉‼

Resposta
Maria 3 de fevereiro de 2017 - 23:59

Deus tem Misericórdia de nós e de Itambé.

Resposta
Fernanda 3 de fevereiro de 2017 - 23:41

Posta todos os comentários Reginaldo, não só o que te favorece. Cada coisa que eu vejo, que tipo de repórter é você, ahhh lembrei, o que tira foto de gente morta e sofrida, vídeos agonizantes e expõe no seu “site”.

Resposta
Anônimo 3 de fevereiro de 2017 - 23:08

QUEM LEMBRA DESSA MUSICA TÁ NA HORA LUCAS DE SOLTAR A VINHETA QUE TANTO SE OUVIU NO GOVERNO PASSADO MOSTRA DE QUE LADO VOCE ESTÁ Um Bom Professor, Um Bom Começo
Autor:Max Haetinger

A base de toda conquista é o professor
A fonte de sabedoria, um bom professor
Em cada descoberta, cada invenção
Todo bom começo tem um bom professor
No trilho de uma ferrovia…(um bom professor)
No bisturi da cirurgia…(um bom professor)
No tijolo, na olaria, no arranque do motor
Tudo que se cria tem um bom professor
No sonho que se realiza…(um bom professor)
Cada nova ideia tem um professor
O que se aprende, o que se ensina…(um professor)
Uma lição de vida, uma lição de amor
Na nota de uma partitura, no projeto de arquitetura
Em toda teoria, tudo que se inicia
Todo bom começo tem um bom professor
Tem um bom professor

Resposta
Anônimo 3 de fevereiro de 2017 - 23:04

NA VERDADE , JÁ CONSIDERE UM ATO DE PESSEGUIÇAO POLITICA PQ QUEM VOTOU NO PREFEITO EDUARDO GAMA NAO FOI LESADO O SALÁRIO SAIO SEM PEDRA ALGUMA FAÇA UMA PESQUISA E TIRE A CONCLUSÃO BUSQUE SEUS DIREITOS JUSTIÇA DO TRABALHO JÁ .

Resposta
Anónimo 4 de fevereiro de 2017 - 15:37

Demitiu o processo setivo e garatindo pagar e não pagou e ainda colocou no diário oficial

Resposta
Anónimo 4 de fevereiro de 2017 - 15:41

Deixa de puxar o saco de prefeito Moacir deixou sem pagar Ivan deixou sem pagar e a mesma coisa vai ser Eduardo no final do mandato

Resposta

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade