Início Bahia Segundo corpo é encontrado no Alto do Cristo, em Conquista; vitimas eram irmãos

Segundo corpo é encontrado no Alto do Cristo, em Conquista; vitimas eram irmãos

Por Reginaldo Spínola

A brutalidade volta à tona na cidade, em pleno Carnaval, com a localização de mais um corpo, 24 horas após o primeiro ser encontrado, no mesmo local, na última terça 27.

Populares avistaram o cadáver na Serra do Periperi, na manhã desta terça-feira (28) e acionaram a Polícia Militar. Com eles, chegaram uma equipe do DPT, para efetuarem o levantamento cadavérico. De imediato, os investigadores perceberam que o método de assassinato foi o mesmo.

E o pior: foi identificado que as duas vítimas eram irmãos, residentes do Cruzeiro. Eles estavam com aproximadamente 20 anos e o prenome deles seria Alison e Aleff. Familiares que foram ao IML reconheceram os corpos. A Polícia Civil investiga o crime brutal e as ligações dos jovens, afim de obter pistas que levem aos assassinos. Os corpos já foram liberados para velório e sepultamento.

Esse é o 19º homicídio registrado no mês de fevereiro, e 27º no ano em Vitória da Conquista. //Informações: Blog do Marcelo

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade