Início Bahia Vídeo: Idoso corta rabo de cavalo com golpe de facão por invasão de sua propriedade na BA

Vídeo: Idoso corta rabo de cavalo com golpe de facão por invasão de sua propriedade na BA

Por Reginaldo Spínola

Um ato covarde e desumano que foi perpetrado por um homem conhecido pelo prenome de Vavá, chocou à população de Itiúba, município do centro norte baiano. De posse de um facão, o homem, de aproximadamente 65 anos desferiu um golpe certeiro em um cavalo, que decepou metade do rabo do cavalo, que sangrava e sofria de dor.

O motivo do ataque perpetrado pelo idoso se deu pelo simples fato do cavalo entrar em sua propriedade, que estava com a porteira aberta no momento em que o animal entrou.

Moradores próximos ao local o fato revoltante ocorreu gravaram um vídeo e postaram nas redes sociais, demonstrando indignação e clamando por justiça. No vídeo, populares contam mais detalhes:

Informações: Blog do Walterley

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

1 Comentário

Anónimo 3 de fevereiro de 2017 - 07:24

Tem que pegar esse velho safado e dar uma correção nele pq ele fez isso com um animal que não sabe se defender?ele deveria cuidar dos animais não fazer isso cadeia nele .

Resposta

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade