Início Brasil Vídeo mostra mãe e filho espancando vice-diretora em escola

Vídeo mostra mãe e filho espancando vice-diretora em escola

Por Reginaldo Spínola

A câmera de segurança de uma escola estadual de Campinas (SP) registrou quando uma mulher e seu filho adolescente agrediram a vice-diretora da unidade com socos, chutes e empurrões. O vídeo foi parar nas redes sociais e a polícia investiga o caso. O nome da escola não foi divulgado. Assista:

https://youtu.be/F5O88XzeUp0?t=1

Nas imagens é possível ver a mulher e o filho conversando com a vice-diretora em frente a secretaria da escola. A mulher segura uma criança de colo e, pouco tempo depois, passa o bebê para o rapaz e segue discutindo com a funcionária.

Tapas e empurrões

As mulheres conversam com mais alguém que está dentro da sala e que não aparece no vídeo. É nesse momento que começam as agressões. A mulher desfere vários tapas e empurra a vice-diretora contra a parede, que reage.

O adolescente deixa a criança no banco e também parte para a agressão, e a funcionária é alvo de mais chutes e empurrões. Algumas pessoas tentam separar, mas o jovem acerta um soco no rosto da vice-diretora, que cai.

Só após cair com o soco a funcionária foi socorrida, e a mulher e o adolescente levados para longe da secretaria. Procurada, a Diretoria Regional de Ensino de Campinas lamentou a conduta da mãe e do adolescente.

Não foi trabalhar

O órgão disse que a escola mantém medidas educacionais para que casos assim sejam evitados. A Diretoria de Ensino informou que acompanha o caso de perto e que estuda o que pode ser feito em relação ao menino. A vice-diretora passou por exame no Instituto Médico Legal (IML) e não foi trabalhar nesta quarta-feira (15).

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade