Arquivos Diários: 3 de março de 2017

Itambé registra o quinto homicídio violento do ano na cidade

Por proporção de habitantes, Itambé se compara a Vitória da Conquista em números de homicídios violentos com arma de fogo. Já são 5 assassinatos com arma de fogo no perímetro urbano da cidade, somente neste início de ano. Na noite desta sexta-feira (03/03), Charles Rodrigues Nascimento, vulgo “Docinho”, de 26 anos foi assassinado com vários tiros, por volta das 21:20h. …

Continue lendo

Firmino Alves: PM recupera moto furtada logo após o crime

Por volta das 10h30min dessa sexta (03/03), a guarnição da 8ªCIPM lotada em Firmino Alves realizava ronda pela cidade quando se deparou com um indivíduo, identificado como Maike Benedito dos santos, 21 anos, pilotando uma moto amarela em alta velocidade e sem capacete. Diante da atitude suspeita, os policiais decidiram seguir o veículo e, quando estavam fazendo o acompanhamento, foram …

Continue lendo

Itororó: Operação conjunta da polícia prende autores de tentativa de homicídio

Por conta de uma tentativa de homicídio ocorrida na noite do dia 26 de fevereiro em Itororó, onde a vítima registrou boletim de ocorrência foi montada uma operação conjunta no final da tarde desta quinta (02/03), entre os policiais da 8ªCIPM, a Polícia Civil e a Guarda Municipal para prender os autores do crime. Na diligência, os policiais encontraram os …

Continue lendo

Acidente cercado de mistério deixa universitário baleado e policial ferido em Jequié

A Polícia Civil de Jequié informou que já desvendou o acidente que envolveu um universitário e um policial militar ocorrido nesta quinta-feira (2), no semi-anel rodoviário. O acidente envolveu duas motocicletas, conduzidas pelo universitário e funcionário da Petroserra, Tiago Santos Oliveira, 21, e pelo Soldado da Polícia Militar, Rubens Silva Amorim, de 37 anos. Inicialmente, o caso era considerado misterioso …

Continue lendo

Cabo do corpo de bombeiros é executado a tiros no centro de Barreiras

O bombeiro militar, Cabo João Batista da Silva, nome de guerra “Jota Silva”, foi executado supostamente a tiros de pistola e arma longa, na Avenida Severino Vieira, no cruzamento com a Rua Barão de Cotegipe, próximo ao semáforo, por volta das 17h 15 desta quinta-feira (02). Segundo informações colhidas no local pelo Tenente Partelli, o crime foi praticado por ocupantes …

Continue lendo

Conquista: Suspeito do duplo homicídio nos Campinhos é preso

Helder Filipe Santos Duarte, vulgo Grampão, de 19 anos, foi capturado pelo Peto 78a Cipm na noite desta quinta-feira (2), no interior de uma residência no Lagoa Azul, bairro Campinhos em Vitória da Conquista. De acordo com a polícia, Grampão estava no interior de uma casa participando de uma festa. Contra ele existia mandado de prisão em aberto. Ainda segundo …

Continue lendo