Início Brasil Acidente com carro de prefeitura mata mulher, filha e sogra de vice-prefeito

Acidente com carro de prefeitura mata mulher, filha e sogra de vice-prefeito

Por Reginaldo Spínola

 

Um acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (9) na MT-338, em Novo Horizonte do Norte, a 663 km de Cuiabá, matou quatro pessoas, que estavam em um carro que pertence à prefeitura daquele município.

As vítimas são a mulher do vice-prefeito da cidade, José Nilton de Brito, Ana Maria de Brito, de 43 anos, a filha deles, Lívia Rafaela Oliveira de Brito, de 16 anos, e a sogra dele, Maria José de Oliveira, de 74 anos, segundo confirmação da própria prefeitura do município.

Ana Maria ocupava o cargo de secretária municipal de Assistência Social. Além delas, o motorista Domício Góis, de 65 anos, que trabalhava como motorista do órgão, também morreu no acidente envolvendo o carro de passeio em que eles estavam e um caminhão carregado de madeira.

O Uno, que pertence à Secretaria Municipal de Assistência Social, bateu na traseira do caminhão, que, segundo a prefeitura, não possui sinalização traseira. O motorista do caminhão fugiu do local do acidente.

A prefeitura da cidade emitiu uma nota informando que Ana Maria tinha viajado para organizar uma festa em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado na quarta-feira (8), que seria realizado nesta sexta-feira (10). O prefeito da cidade, Silvano Pereira Neves, decretou luto oficial por três dias. //Recôncavo News

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade