Página Inicial / Entretenimento / Amistoso entre Itambé e Belo Campo foi marcado por homenagem ao Padre Juracy

Amistoso entre Itambé e Belo Campo foi marcado por homenagem ao Padre Juracy

Compartilhe em sua Rede Social

No último domingo (12), a seleção de Itambé voltou a entrar em campo em um amistoso contra a seleção de Belo Campo, promovido pela Prefeitura Municipal de Itambé, através da Coordenação Municipal de Esportes.

Foi mais um compromisso do time rumo ao intermunicipal 2017. Porém, dessa vez, o Estádio Municipal Osório Ferraz se rendeu a uma emocionante homenagem ao Padre Juracy Marden. Com o seu pontapé inicial, a partida ganhou um ânimo diferente e, no final, o empate de 3 a 3 agradou a todos.

Os gols da Seleção de Itambé foram marcados no primeiro tempo por Helder, aos 15 minutos, e Dão, aos 35 minutos. Já aos 30 minutos do segundo tempo, Buja completou o placar. No jogo preliminar, entre o Master de Itambé e o Master de Belo Campo, Itambé venceu com o resultado de 6 a 0.

A participação do Padre Juracy no amistoso foi um reconhecimento do Esporte Municipal ao importante trabalho religioso e social realizado ao longo dos seus 52 anos de sacerdócio dedicados à Itambé. Na manhã de domingo, o Padre Juracy encerrou suas atividades paroquiais, celebrando a última Missa, na Matriz de São Sebastião.

Na oportunidade, várias autoridades acompanharam as homenagens e as partidas, entre elas, o prefeito Itambé Eduardo Gama; o vice-prefeito, José Moura Gusmão (Bita); o prefeito de Belo Campo, José Henrique Silva (Quinho); o presidente do Legislativo, Sinvaldo de Abreu (Ceçula); o coordenador de Esportes, Gilberto Costa; o presidente da Liga Amadorista de Itambé, Edmundo Gonçalves; além de vários desportistas.

(Ascom/PMI)

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Chocante: Idoso se joga de torre da Igreja no Centro Histórico do Alagoas; vídeo

Compartilhe em sua Rede Social Por volta das 10h20 desta sexta-feira (16) o Corpo de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.