Início Bahia Carro atropela animal no perímetro urbano de Itapetinga, ferindo gravemente o passageiro

Carro atropela animal no perímetro urbano de Itapetinga, ferindo gravemente o passageiro

Por Reginaldo Spínola

A vítima foi o soldador Maurício Silva Santos, de 33 anos.  Ele viajava em um carro de passeio, quando o motorista bateu em um cavalo e perdeu o controle da direção.


O acidente aconteceu no começo da noite deste domingo, dia 26, no perímetro urbano de Itapetinga, próximo a “Ponte de Zé Dias”.

A pessoa que conduzia o carro não se feriu, já Maurício não teve a mesma sorte. O homem  sofreu ferimentos pelo corpo  e foi socorrido por uma equipe do Samu-192 ao Hospital Cristo Redentor.

O soldador segue hospitalizado, mas não corre risco de morte e nem sofreu nenhuma fratura. Ele deverá receber alta médica nas próximas horas.  A informação é da própria família da vítima, a qual esteve no hospital acompanhando o paciente.

O carro de passeio que bateu no cavalo ficou bastante danificado. O animal morreu no local do acidente. //Itapetinga Repórter

(27/03/2017)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade