Início Bahia Conquista: Após cometer tentativa de homicídio, jovem é morto em confronto com a PM

Conquista: Após cometer tentativa de homicídio, jovem é morto em confronto com a PM

Por Reginaldo Spínola

Moradores do bairro Vila América, em Vitória da Conquista estão vivendo momentos de guerra. Muito sangue está sendo derramado pela disputa pelo tráfico de drogas no bairro.

Após uma tentativa de homicídio ocorrido no inicio da tarde de hoje (17), na Rua Santos Dumont, onde teve como vitima um adolescente de 16 anos, que foi atingindo com um tiro na cabeça, e segue internado no Hospital de Base em estado grave, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO 77), recebeu uma denúncia anônima, informando que os dois atiradores se encontravam homiziados em uma casa no mesmo bairro, na Av. Manoel Beckman.

Várias viaturas foram até o local e, no momento que os elementos se sentiram acuados, eles começaram a fugir, pulando muros de residências e atirando em direção dos policiais. Na ação houve revide dos policiais e um dos indivíduos foi alvejado. O criminoso foi socorrido e encaminhado para o Hospital, onde foi constatado em seguida, a sua morte pelo médico plantonista.

Minutos depois, o outro indivíduo foi capturado no fundo de uma casa por outra equipe da 77ºCIPM. O criminoso morto foi identificado como Vinicius de Jesus Silva, de 19 anos. Ele se encontrava em posse de uma pistola calibre 380. O seu comparsa, um adolescente de 16 anos, confessou que teria ido tentar matar o seu desafeto, alegando que o mesmo teria jurado eles de morte. A polícia acredita que teria sido mais um acerto de contas pela disputa do tráfico de drogas. //Informações: Blog do Léo Santos

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade