Início Bahia Conquista: Três bandidos morrem em confronto, após receberem a polícia a tiros

Conquista: Três bandidos morrem em confronto, após receberem a polícia a tiros

Por Reginaldo Spínola

Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 77ªCIPM realizava rondas no Bairro Vila América, em Vitória da Conquista, na manhã dessa quinta-feira (16), no momento em que foi informada que os autores de um homicídio que vitimou um adolescente de 14 anos na noite anterior estavam em uma boca de fumo na Rua José San Martin.

Os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos e revidaram a injusta agressão. Os indivíduos foram alvejados e socorridos até o Hospital de Base, mas não resistiram e vieram a óbito.

Um dos envolvidos foi identificado como Iago (vulgo galego) e, segundo seu irmão, ele já estava há algum tempo envolvido com crimes. Três revólveres foram apreendidos: dois de calibre 38 e um com calibre 32, com diversas munições deflagradas.

Na casa os militares encontraram sessenta e duas (62) trouxas de maconha e outro pedaço grande da mesma substancia. A ocorrência foi registrada no DISEP, onde todo material apreendido foi apresentado. // Blog do Marcelo

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade