Início Brasil Crime chocante: Mulher é encontrada morta e presa com cadeados a cama em um sítio

Crime chocante: Mulher é encontrada morta e presa com cadeados a cama em um sítio

Por Reginaldo Spínola

Uma mulher de 31 anos foi encontrada morta, seminua e acorrentada em uma cama com vários cadeados dentro de uma casa na região rural de São José do Rio Preto (SP) no domingo (12).

De acordo com a polícia, um lavrador encontrou a vítima Simone Moura Facini Lopes nessa situação na casa onde mora. Ainda segundo a polícia, ele divide a casa com um outro homem, de 64 anos, que está desaparecido. O lavrador chamou a polícia, que realizou uma perícia no local. Segundo a polícia, a vítima tinha contato com este homem de 64 anos. De acordo com informações dos vizinhos passadas para a investigação, a mulher frequentava o local para ensinar o homem a ler e escrever. A polícia também apreendeu uma marreta com vestígio de sangue, que pode ser a arma utilizada no crime. De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada com ferimentos graves na cabeça. O homem está desaparecido e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) está investigando o caso. // TV Tem.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade