Página Inicial / Bahia / Domingo violento em Conquista:  Quatro execuções e uma tentativa de homicídio

Domingo violento em Conquista:  Quatro execuções e uma tentativa de homicídio

O primeiro ato criminoso foi registrado por volta das 20:30 hrs deste domingo (05/03),  no Conjunto Habitacional Jatobá, bairro Miro Cairo. Segundo informações, 3 indivíduos encapuzados e em posse arma longa, calibre 12, invadiram uma casa e executaram 3 jovens, com tiros na cabeça.

O crime chocou todos os moradores da localidade, pela ousadia e pela violência. Todos foram alvejados na cabeça. Várias guarnições estiveram no local, e localizaram uma testemunha que conseguiu fugir no momento da execução. Duas das 3 vitimas  foram identificadas como Bruno Fernandes de Oliveira de 15 anos e José Eduardo Santos do Nascimento de 18 anos.

O segundo crime ocorreu no intervalo de 40 minutos. Uma guarnição do 4º pelotão foi acionada para averiguar uma denuncia de um tiroteio no bairro Vila Elisa, onde um jovem, identificado como Ivanilton Santos Silva, de 18 anos foi executado e outro foi baleado e encaminhado para o Hospital de Base pelo SAMU 192.

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado e encaminhou os corpos para o Instituto Médico Legal. Esse foi um dos domingos mais violento de Vitória da Conquista, com 4 homicídios e uma tentativa.

Já somam 7  homicídios nesse mês de março, no total de 34º  homicídios no ano em Vitória da Conquista. //Blog Léo Santos

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Cantor itambeense, Filipe Louquinho é a nova sensação do arrocha romântico

De Itambé rumo a conquistar o Brasil, assim definimos a trajetória de vida do Itambeense, …