Início Bahia Estudante de direito, com passagens pela polícia é executado em Itabuna

Estudante de direito, com passagens pela polícia é executado em Itabuna

Por Reginaldo Spínola

Um jovem de 26 anos, identificado como Akauã Simões Santos de Oliveira, foi morto a tiros na noite de quarta-feira (22), em Itabuna.

Segundo informações da delegacia, a vítima tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. Ele esteve preso em 2016, mas de acordo com depoimento de familiares, atualmente estudava direito em uma universidade da cidade.

Ainda de acordo com a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado por populares, mas quando chegou ao local, a vítima já estava morta. A Polícia Militar chegou a fazer rondas pela região, mas nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado. O jovem foi preso em setembro de 2016, quando foi flagrado com drogas e uma quantia em dinheiro. A motivação e autoria da morte do jovem serão investigadas pela delegacia de Itabuna. Até a manhã desta quinta-feira (23), ninguém foi preso. // G1 Bahia.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade