Início Entretenimento  Itambé: Muitos gols marcaram a segunda rodada do Campeonato Municipal

 Itambé: Muitos gols marcaram a segunda rodada do Campeonato Municipal

Por Reginaldo Spínola

Na tarde do último domingo (26), o Estádio Municipal Osório Ferraz recebeu a segunda rodada do Campeonato Municipal de Itambé. A excelente organização do evento e a presença marcante da torcida deram um grande ânimo aos jogadores.

No primeiro jogo, o Santana venceu o Juventus com o placar de 6 a 0. Dois gols foram marcados por Edson e três gols por Buti, além de um gol contra. Na segunda partida, o Real BBC venceu, com um placar de 2 a 0, o time do Catolezinho. Os gols foram marcados por Thiago e Kinha.

Na próxima rodada, dia 02 de abril, o primeiro jogo será entre o Goiás e o Real BBC, ambos já estão indo para a sua segunda partida no Campeonato. Na disputa seguinte, os times do Estrela Vermelha e do Payssandu vão se enfrentar.

O Campeonato Municipal 2017 é uma realização da Liga Amadorista de Itambé, com o apoio da Federação Baiana de Futebol, Prefeitura Municipal de Itambé, Coordenadoria de Esportes, Guarda Civil Municipal, Policia Militar, Rádio Luz FM, Rádio Fascinação e Delta Designer Digital.

(Ascom/PMI)

(27/03/2017)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade