Início Noticias Itambé registra o quinto homicídio violento do ano na cidade

Itambé registra o quinto homicídio violento do ano na cidade

Por Reginaldo Spínola

Por proporção de habitantes, Itambé se compara a Vitória da Conquista em números de homicídios violentos com arma de fogo. Já são 5 assassinatos com arma de fogo no perímetro urbano da cidade, somente neste início de ano.

Na noite desta sexta-feira (03/03), Charles Rodrigues Nascimento, vulgo “Docinho”, de 26 anos foi assassinado com vários tiros, por volta das 21:20h.

O fato ocorreu na Rua Alterives Maciel, Bairro Bela Vista. Segundo informações, uma dupla, que chegou rapidamente em uma moto foi o autor dos disparos. O Samu foi acionado, mas, nada pôde fazer e só constatou o óbito.

A equipe da Polícia Técnica de Itapetinga deverá encaminhar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), após a perícia técnica no local do crime.

Ainda não há informações sobre autoria do crime. A motivação, segundo a polícia seria o tráfico de drogas. A Polícia Militar e GCM realiza rondas pela localidade, a fim de localizar os assassinos. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Esse é o 5º homicídio registrado na cidade somente neste início de ano em Itambé.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade