Início Noticias O Varejão Supermercado entra em reforma para melhor atender aos clientes

O Varejão Supermercado entra em reforma para melhor atender aos clientes

Por Reginaldo Spínola

Iniciou se hoje, segunda-feira (13/02), a reforma e ampliação da loja “O Varejão Supermercado”, para melhor comodidade e atendimento aos seus clientes.

Com a reforma, os clientes não serão prejudicados no atendimento. A loja continua aberta em novo local, com todos os produtos e serviços disponíveis para os clientes.


O novo local provisório está situado no mesmo endereço, Rua João Rucas, Centro, porém, um pouco mais abaixo.

A reforma nas dependências da loja, planejada para ser concluída em um prazo máximo de 90 dias, irá transformar radicalmente as suas estruturas, ofertando aos clientes mais espaço e ambiente climatizado.

Entre as novidades que serão ofertadas a clientela, será a comercialização de carnes bovinas fracionadas, em uma estrutura totalmente higiênica, com balcões refrigerados, em conformidade com os regulamentos técnicos higiênico-sanitários vigentes.

Os serviços de panificação e hortifrutigranjeiros também sofrerão mudanças, pois, serão ampliados, com o objetivo das dar mais conforto aos clientes.

O Varejão Supermercado, através de seu proprietário, Eurípedes Lima agradece a compreensão de todos os clientes, por esse período em que a loja estará funcionando em local provisório.

Veja um pouco do projeto das novas estruturas da loja:

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade