Início Entretenimento Rodada de Abertura do Municipal 2017 movimentou o Estádio Osório Ferraz

Rodada de Abertura do Municipal 2017 movimentou o Estádio Osório Ferraz

Por Reginaldo Spínola

O Campeonato Municipal de Futebol de Itambé foi iniciado no último domingo (19) e, na rodada de abertura, o time do Valência, venceu o Goiás com o placar de 1 a 0. O Gol foi marcado por Rossi no segundo tempo, através de uma cobrança de falta.

A disputa aqueceu a torcida e movimentou o Estádio Municipal Osório Ferraz. O momento foi acompanhado por várias autoridades, entre elas, o prefeito Eduardo Gama; o vice-prefeito Bita Gusmão; o presidente da Liga Amadorista de Itambé, Edmundo Gonçalves; além de presidentes de clubes, vários desportistas e imprensa regional.

Oito Clubes, divididos em dois grupos, participam do Campeonato este ano. Na primeira fase, eles vão jogar entre si. No Grupo A, estão os times do Valência, Real BBC, Santana e Estrela Vermelha. Os clubes do Goiás, Payssandu, Juventus e Catolezinho estão no Grupo B.

No próximo domingo, dia 26, o primeiro jogo da segunda rodada será entre o Juventus e o Santana, ás 13:30 horas. Na segunda disputa, às 15:30 horas, o Real BBC joga contra o Catolezinho.

O Campeonato Municipal 2017 é uma realização da Liga Amadorista de Itambé e conta com o apoio da Federação Baiana de Futebol (FBF), da Prefeitura Municipal de Itambé, da Policia Militar, da Guarda Municipal, da Rádio Luz FM, da Rádio Fascinação de Itapetinga e Delta Designer Digital.

(Ascom/PMI)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade