Página Inicial / Bahia / Secretária passa por momentos de terror durante sequestro relâmpago em Itapetinga

Secretária passa por momentos de terror durante sequestro relâmpago em Itapetinga

Compartilhe em sua Rede Social

Uma secretária de 27 anos passou por momentos dramáticos nas mãos de bandidos dentro do próprio carro durante um sequestro relâmpago.  O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (27), no bairro Vila Isabel, em Itapetinga, no sudoeste da Bahia.

A mulher estava chegando em casa quando foi abordada por um homem armado. O criminoso obrigou que a vítima entrasse no carro e a levou até a rodovia BA-263. Lá, nas proximidades de um motel, um segundo criminoso já estava aguardando.

A secretária foi amarrada pelos bandidos e abandonada numa estrada de terra nas proximidades do local. A dupla fugiu com o veículo da vítima, mas parou em um posto de combustíveis, no mesmo bairro onde cometeu o crime, para abastecer o veículo (veja o vídeo).

Depois de muito trabalho, a mulher conseguiu se soltar e correr para a rodovia, onde pediu ajuda. Ela foi levada ao Complexo Policial da cidade e registrou o caso, após narrar os momentos de pânico e terror em que viveu nas mãos dos bandidos.

O carro tomado de assalto é um Fox prata, placas NTO-2005, licenciado em Itapetinga.

Se você tem alguma informação que possa ajudar nos trabalhos da Polícia Civil, comunique a delegacia através do telefone 3262-1112 ou  WhatsApp  (77)  98887-0197. Sua denúncia poderá ser realizada de forma anônima. //Itapetinga Repórter

(28/03/2017)

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Itarantim: Tentativa de homicídio termina com uma adolescente de 14 anos baleada na testa

Compartilhe em sua Rede Social  Uma tentativa de homicídio, na cidade de Itarantim terminou com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.