Início Entretenimento Seleção de Itambé e Seleção de Belo Campo fazem amistoso no próximo domingo (12)

Seleção de Itambé e Seleção de Belo Campo fazem amistoso no próximo domingo (12)

Por Reginaldo Spínola

Um amistoso entre a Seleção de Itambé e a Seleção de Belo Campo promete sacudir a torcida na tarde do próximo domingo (12), no Estádio Osório Ferraz, em Itambé. O Jogo vai fortalecer ainda mais a preparação da Seleção Itambeense rumo ao Intermunicipal 2017.

Antes do jogo principal, haverá uma preliminar, a partir das 13:00 horas, entre o Master de Itambé e o Master de Belo Campo. O evento está sendo promovido pela Prefeitura Municipal de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Esportes.

De acordo com a comissão técnica da Seleção de Itambé, composta por Peur e Marcinho, as expectativas continuam sendo as melhores possíveis, pois os jogadores estão se preparando com toda garra para aprimorar, em cada treino e em cada amistoso, seus padrões técnicos.

O prefeito municipal, Eduardo Gama, mais uma vez afirmou que a administração está à disposição da Seleção para apoiá-la e assim fortalecer o futebol de Itambé dentro e fora do município. “Diante de tantos talentos, é preciso lutar pelo crescimento profissional dos atletas e, dessa forma, levar o nome de Itambé ao cenário esportivo de toda região”, afirmou.

(Ascom/PMI)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade