Página Inicial / Brasil / Tragédia: PM de Itapetinga morre em grave acidente na BR-116

Tragédia: PM de Itapetinga morre em grave acidente na BR-116

Compartilhe em sua Rede Social

Itapetinga amanhece nesta terça-feira (7), com a notícia da morte trágica do policial militar João Paulo Santos Pereira. Ele, a mulher, a filha e o cunhado sofreram um grave acidente na BR-116 em MG.

O acidente ocorreu na tarde de ontem (6), no trecho da rodovia entre as cidades mineiras de Miradouro e São Francisco do Glória, a 40 Km de Muriaé.

A família seguia em viagem para São Paulo, quando em uma ultrapassagem, o condutor foi surpreendido com uma carreta vindo rapidamente em sentido contrário. Sem tempo e espaço para retornar à sua mão na pista, o Peugeot  207 Passion bateu violentamente contra o caminhão Volvo, placa de Floriano (PI). No choque, o veículo com placa de Itapetinga ficou seriamente destruído até sua metade. A esposa e a filha, que seguiam no banco de trás, ficaram feridas, enquanto os homens, João Paulo e seu cunhado, ficaram presos às ferragens. Vídeo mostra bombeiros cortanto a lataria do carro para retirarem as vítimas presas às ferragens:

Todos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Muriaé. A esposa Fabiana, a filha Larissa e o cunhado de prenome Toninho não correm risco de morte. Lamentavelmente, o policial João Paulo não resistiu e veio a óbito assim que deu entrada na unidade hospitalar. Familiares de Itapetinga e Vitória da Conquista se deslocaram até Muriaé para prestar assistência aos sobreviventes.

O policial militar João Paulo Pereira Santos tinha 35 anos, era ex-funcionário da Azaléia Calçados, onde atuou como coordenador. Com a onda de demissões da companhia, ele voltou a atuar como PM. Apesar se ser morador do bairro Vila Aurora, em Itapetinga, João Paulo era lotado na Base Comunitária de Segurança do bairro Nova Cidade em Vitória da Conquista, onde mantinha dupla residência. Informações recentes indicam que o IML de Muriaé já teria liberado o corpo do policial. A família agora aguarda alta hospitalar de Fabiana, Larissa e Toninho, o que deve acontecer nas próximas horas. A intenção é que os sobreviventes consigam retornar junto com o corpo de João Paulo, para acompanharem seu velório e sepultamento. //Blog do Marcelo

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Itarantim: Tentativa de homicídio termina com uma adolescente de 14 anos baleada na testa

Compartilhe em sua Rede Social  Uma tentativa de homicídio, na cidade de Itarantim terminou com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.