Início Bahia Transexual é amarrada e executada a tiros na Bahia

Transexual é amarrada e executada a tiros na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Na manhã desta quarta-feira (15), uma mulher transexual foi encontrada morta no bairro de Águas Claras, em Salvador. De acordo com informações preliminares da polícia, o corpo da jovem foi achado na Avenida 2 de julho, próximo à rotatória que dá acesso ao bairro de Cajazeiras 11, atrás de uma caixa de lixo, com as mãos amarradas.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo e o crime será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Porém, no perfil de Camila no Facebook, a última postagem da jovem foi há 12 horas, com uma mensagem reflexiva. “Me rebaixar? Sentir ódio? Pra que? Mulher que sabe seu potencial deve se olhar no espelho todos os dias e dizer ” SOU MAIS EU “. Após os boatos, amigos de Camila confirmaram a morte na rede social. “porque irma logo você”, escreveu um. “Pra Sempre”, escreveu outra ao postar foto com a vítima.

(Bocão News)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade