Início Bahia Vídeo: Briga entre mulheres termina em confusão e feridos em Belo Campo

Vídeo: Briga entre mulheres termina em confusão e feridos em Belo Campo

Por Reginaldo Spínola

O que era para ser uma calma manhã acabou se tornando em uma grande confusão generalizada na manhã desta quinta-feira (23), em Belo Campo. Assista:

Segundo relatos de testemunhas, por volta das 9 horas duas mulheres que transitavam por uma rua no centro da cidade começaram a se “estranhar”, passando a trocar ofensas e provocações. Logo, elas começaram a se agredir fisicamente. Um agente da Polícia Civil, que passava no local, tentou acalmar os ânimos, mas, sem sucesso.

Rapidamente populares se aglomeraram no local para presenciar a briga. Alguns tentaram acalmar as mulheres, que continuavam a trocar socos, pontapés e puxões de cabelo. A coisa começou a sair do controle quando parentes chegaram ao local, aumentando ainda mais a tensão. Em pouco tempo mais gente estava participando das agressões. Até o trânsito na rua ficou complicado. Pelo que se sabe, três pessoas saíram feridas, sendo uma com gravidade levada às pressas para o hospital da cidade. A identidade do ferido em estado grave não foi revelado. A briga generalizada só parou com a chegada da Polícia Militar. Não há informações se alguém foi preso. // Com informações Blog do Marcelo/Lagoa Grande em Foco.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade