Página Inicial / Bahia / Vídeo: Quadrilha toca o terror e explodem agência bancária em Irecê

Vídeo: Quadrilha toca o terror e explodem agência bancária em Irecê

Compartilhe em sua Rede Social

A onda da de explosões de banco que aterroriza cidades do Nordeste brasileiro chegou à antiga Capital do Feijão. Na madrugada desta segunda-feira (20), por volta de 1h, bandidos invadiram a agência do Banco do Brasil, da cidade de Irecê, a 340 km de Livramento de Nossa Senhora. Na ação os bandidos mostraram muita ousadia e agressividade.

Eles arrombaram caixas e cofres e deram tiros de armas de grosso calibre, atingindo imóveis no centro da cidade, assustando a população. Os moradores acordaram assustados com os tiros efetuados pela quadrilha.

Os bandidos destruíram a agência e acabaram levando uma quantia de dinheiro ainda não revelada. Populares que residem nas proximidades da agência passaram momentos de terror.

Eram entre 15 e 20 homens que estavam fortemente armados e encapuzados. De posse de uma arma calibre .50, um dos bandidos ficou posicionado em frente à Igreja Assembléia de Deus, que fica a pouco metros do banco, mas acabou sendo baleado pela polícia. Parece que o seu estado de saúde é grave pela quantidade de sangue derramou no local. O bandido ferido foi levado pelo bando.

Segundo informações repassadas ao L12 Sudoeste, os bandidos estavam bem organizados e montaram uma estratégia para evitar a aproximação dos policiais. Ainda, segundo informações, após saquearem a agência bancária, os assaltantes fugiram em pelo menos dois veículos no sentindo BA-052. Assista ao vídeo abaixo:

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Homem é morto a facadas em Guanambi; autor do crime já foi identificado

Compartilhe em sua Rede Social  Um homem, identificado como Rafael dos Santos Evangelista, 23 anos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.