Arquivos Diários: 8 de Abril de 2017

Adolescente é baleado na perna ao tentar matar PM em Itapetinga

Por volta das 20hs, uma guarnição da PECUS 10 se deslocou até a Avenida das Indústrias, Bairro Nova Itapetinga, para averiguar uma situação de disparo de arma de fogo e troca de tiros. O caso aconteceu na última quinta-feira (06). Ao chegar ao local foi constatado que se tratava de uma tentativa de homicídio contra o Sd PM Alex Sandro …

Continue lendo

Bahia: Briga iniciada por causa de televisão termina em pancadaria e morte em Barreiras

No início da tarde deste sábado, 8, por volta das 12h30, ocorreu um homicídio no bloco 81, quadra R, no Residencial Boa Sorte, em Barreiras. Segundo informações de parentes da vítima, Wilson Oliveira Linhares, 38 anos, se envolveu uma briga com um colega por causa de um televisão. Houve mutua agressão e Wilson acabou levando a pior. Golpeado na cabeça, …

Continue lendo

Polícia evita assalto a empresário e três bandidos são baleados em Jequié

Policiais civis da 9° Coorpin conseguiram evitar um grande assalto em Jequié. No confronto com os bandidos, 3 meliantes foram baleados. Segundo informações colhidas pela reportagem o local do crime, quatro bandidos estavam em duas motos, eles pretendiam assaltar um empresário nas imediações no anel viário de Jequié, nas proximidades do Hospital São Judas Tadeu. O Delegado que comandou a …

Continue lendo

Absurdo: Pastor é preso acusado de estuprar menina de 12 anos para ‘quebrar feitiço’. VÍDEO

Um pastor de 47 anos foi preso em Campos Novos, em Santa Catarina, na quinta-feira (6), acusado de estuprar uma menina de 12 anos que frequentava a igreja dele. Assista: Além disso, ele é suspeito de enviar mensagens para outras duas garotas, na tentativa de abusar delas também. Segundo investigação policial, o pastor convenceu a menina de que ela estava …

Continue lendo

Adolescente é executada com cinco tiros na cabeça em Itambé

Mais um homicídio violento na cidade de Itambé, choca a população pela natureza do crime (execução), por se tratar de uma adolescente. Lara de Jesus Santos, 14 anos (Larinha) foi executada com cinco tiros na cabeça, na Vila União, Bairro Felipe Achy, por volta das 22:00h, desta sexta-feira (07). O corpo da jovem foi encontrado já sem vida às margens …

Continue lendo