Arquivos Diários: 11 de abril de 2017

Marido decepa mãos da mulher com golpes de facão durante briga

Uma mulher de 31 anos teve as duas mãos decepadas com golpes de facão após discutir com o marido no município de Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá. A ocorrência foi registrada na última segunda-feira (10). De acordo com a Polícia Militar, o marido alegou que encontrou a mulher beijando um suposto amante na sala da residência …

Continue lendo

Itambé: Coleta de lixo custa 54 mil por mês à prefeitura

A prestação de serviço de coleta de lixo na cidade de Itambé, custa aos cofres públicos o valor de R$ 52.800,00 por mês. De acordo com o contrato da prefeitura com a empresa Eco Vita Ambiental LTDA – EPP, com endereço funcional na Rua 7 de setembro, 159, Térreo, Centro de Itapetinga, a prestação de serviço consiste em coleta, manuseio …

Continue lendo

Itambé: Vereador cobra o retorno da ambulância retirada de Catolezinho pela prefeitura

O vereador Marinaldo de Jesus Neves Silva, morador do distrito de Catolezinho, em seu discurso final na Sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (11), cobrou da administração o retorno da ambulância deixada pela ex-gestão à disposição da Unidade de Saúde da Família, José Rucas Achy, que foi retirada do distrito pela prefeitura para a sede, Itambé. No discurso, o vereador …

Continue lendo

Menores que faziam assaltos em Guanambi são executados com tiros na cabeça

Mais um capítulo sangrento da violência foi registrado no município de Guanambi nesta segunda-feira (10). Dois adolescentes foram executados em Guanambi. Com várias passagens pela polícia as vítimas Eduardo Costa dos Santos – vulgo “Du Coroinha”, e Cleriston de Farias, ambos com aproximadamente 15 anos, foram encontrados por populares mortos com várias perfurações de tiro na cabeça. A perícia inicialmente …

Continue lendo

Motorista infarta e morre enquanto conduzia uma carreta na BR 116 em Jequié

  O carreteiro Jairo Ribeiro de Carvalho, 49 anos, sofreu um infarto e morreu quando conduzia uma carreta com placa do Paraná, levando um carregamento de vasos sanitários. O motorista que trafegava na noite de segunda-feira (10) sentido Norte-Sul do país, sofreu um mal súbito após ter passado por um redutor de velocidade à altura do Km 672, da BR-116, …

Continue lendo

Brasil: Parente carrega idosa por mais de 3 km para ela sacar benefício

Uma cena um tanto inusitada foi flagrada pela aposentada Conceição Benício, de 56 anos, em uma lotérica do Centro da capital acreana, Rio Branco. Ela conta que por volta das 10h desta segunda-feira (10), viu um rapaz na fila preferencial carregando uma idosa de mais de 80 anos nas costas para que ela fosse sacar o benefício. Impressionada com a …

Continue lendo