Página Inicial / Bahia / Adolescente atende chamado é e assassinado na porta de casa em Conquista

Adolescente atende chamado é e assassinado na porta de casa em Conquista

Compartilhe em sua Rede Social

Um adolescente de 17 anos, identificado como Paulo Henrique Mendonça Silva foi executado a tiros no Conjunto Habitacional Europa Unida, próximo ao bairro Nova Cidade.

O crime foi registrado por volta das 19:20 hrs da noite de terça-feira (25/04). Segundo informações de testemunhas, o adolescente se encontrava em casa, quando foi chamado por uma pessoa que o conhecia. No momento que o mesmo abriu a porta, foi alvejado por dois tiros. Uma equipe do SAMU 192 esteve no local e constatou o óbito. De acordo com informações, o mesmo era usuário de entorpecentes e já tinha passagens pela Policia.

Em Vitória da Conquista, há vários registros de homicídios em Conjuntos Habitacionais, mas no conjunto habitacional Europa Unida, esse foi o primeiro homicídio registrado.

Uma guarnição da Base comunitária isolando a cena do crime, e com a chegada da Policia Técnica o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Esse é o 10º Homicídio registrado no mês de Abril, e o 52º no ano em Vitória da Conquista. Com informações do Blog do Léo Santos.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Secretaria de Educação da Bahia abre 41 vagas em concurso; salário de até R$ 2.814

Compartilhe em sua Rede Social  A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC – …