Início Bahia Bahia: Após desentendimento, pai dá quatro facadas no filho usuário de drogas

Bahia: Após desentendimento, pai dá quatro facadas no filho usuário de drogas

Por Reginaldo Spínola

Na tarde desta segunda-feira (24), mais um caso de briga entre pai e filho terminou com um dos envolvidos ferido. Segundo informou a PM, Jorge Antônio da Silva, 38, foi esfaqueado pelo pai durante uma discussão dentro da residência da família no Alto da Bela Vista.

A vítima foi socorrida pelos profissionais do Samu e encaminhada para o Hospital Geral de Ipiaú, em seguida, transferida para o Hospital Prado Valadares, em Jequié. O trabalho dos profissionais do Samu foi essencial para estancar os sangramentos provocados por quatro facadas (duas nas costas, uma na axila e outra no braço).

Jorge estava consciente, mas seu estado de saúde era considerado delicado. A Polícia Militar não encontrou no imóvel, o pai de Jorge Antônio. A vítima é usuária de drogas e já possui passagens na delegacia local, segundo informou um dos policiais do 1º Pelotão da 55ª CIPM.

Conforme relatos de vizinhos, as brigas entre o pai e o filho são frequentes. Na casa moram apenas os dois. O motivo do desentendimento não foi esclarecido. Esse é o segundo registro de briga entre pai e filho na região de Ipiaú nos últimos dias. Na madrugada de sábado (22), um idoso de 65 anos, deficiente visual, acabou ferindo o filho com cinco facadas após uma discussão. A motivação da discussão também estaria relacionada ao consumo de drogas pelo filho. O jovem foi ferido superficialmente e não corre risco de morte. O idoso seria ouvido nessa segunda-feira (23), na delegacia de Itagibá. // Giro Ipiaú

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade