Início Bahia Bahia: Irmãs são presas por torturar amante do marido de uma delas, no sul do Estado

Bahia: Irmãs são presas por torturar amante do marido de uma delas, no sul do Estado

Por Reginaldo Spínola

Duas mulheres foram presas em flagrante por espancar e torturar a amante do marido de uma delas, na cidade de Mucuri, no sul da Bahia, na última terça-feira (11).

O delegado que investiga o caso, Samuel Martins, informou nesta quinta-feira (13), que o pivô da situação, o marido de uma das agressoras, fugiu. Ele é suspeito de atrair a vítima para o local onde o crime ocorreu.

Conforme a polícia, a vítima foi espancada e torturada, por cerca de 30 minutos. Ela ainda foi ameaçada de ter os cabelos e as sobrancelhas raspados, e de ter pimenta jogada nas partes íntimas. “Ela [vítima] foi imobilizada, levou chutes, pontapés, e elas [as irmãs] jogaram pimentas nos ferimentos.

A Polícia Militar chegou ao local após denúncia de vizinhos que ouviram os gritos da vítima. A situação poderia ter sido ainda mais grave caso a polícia não chegasse ao local”, relatou o delegado. A mulher agredida foi atendida em uma unidade de saúde, ainda na terça-feira, e passa bem.

Segundo Samuel Martins, a vítima contou que o amante, com quem ela mantém um relacionamento há seis meses, teria a convidado para uma casa onde normalmente eles se encontravam. Quando já estavam no imóvel, a mulher do homem e a irmã chegaram ao local, a abordaram e começaram as agressões.

Apesar de ser suspeito de facilitar a ação das suspeitas, o homem não participou diretamente da tortura, conforme apontam as investigações iniciais. “A casa não é dele, ele só toma conta. Ela [a vítima] disse que enquanto o homem ajeitava a casa, as mulheres entraram. Ela acredita que ele facilitou a entrada delas”, afirmou o delegado. De acordo com a Samuel Martins, quando a PM chegou na casa, as suspeitas ainda tentaram despistar os policiais, mas eles insistiram para entrar no imóvel e quando conseguiram, viram a mulher ensanguentada. O homem que se relacionava com a vítima também estava no imóvel, mas conseguiu fugir.

Os policiais apreenderam o celular das autoras com as imagens das agressões que elas mesmas registraram. “Elas ainda conseguiram apagar algumas coisas, enviei os celulares para a perícia técnica e aguardo o resultado”, informou o delegado Martins. A polícia não tem detalhes de quanto tempo o homem e uma das suspeitas estão casados. As irmãs suspeitas do crime foram levadas para a delegacia e, em seguida, foram encaminhadas para Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. Até o fechamento desta reportagem, o homem que se relacionava com a vítima não havia sido encontrado para prestar esclarecimentos. // G1 Bahia.

(13/04/2017)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade