Início Entretenimento Campeonato de Futsal começa com público lotando a Arena da AABB

Campeonato de Futsal começa com público lotando a Arena da AABB

Por Reginaldo Spínola

Começou na noite do último sábado, (15/04), o Campeonato Masculino de Futsal “Luciano Paraguaio”, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Dois jogos foram disputados e já ficou visível a rivalidade e o compromisso com a vitória entre os times, que brigam com muita garra por cada ponto disputado.

As torcidas e convidados que compareceram e lotaram ao dependências da AABB durante o evento esportivo, não pouparam elogios a direção do clube e organizadores do torneio pela excelente reforma da quadra poliesportiva e área da torcida, que  deu um visual moderno, além de confortável para que curte o esporte.

Após a cerimônia de abertura do torneio, os times, Real Atlética e Juventus duelaram, em uma partida cheia de rivalidade e lances polêmicos, onde o Real levou a melhor e venceu o adversário pelo placar de 3 x 2.

Em seguida, os times do Central e Açougue Vitória abriram o segundo jogo da noite, que terminou empatado em 2 x 2.

O campeonato dará prosseguimento na próxima sexta-feira, 21 de abril, com mais dois jogos: Às 20 horas: Filé Real x Os Iluminados – Às 21 horas: AABB x Construções Pereira. No sábado (22), mais dois jogos dará sequência no campeonato.

O Campeonato Masculino de Futsal é uma realização da AABB, Neto Bahia, Mix Produções e Paulo Carvalho.

O evento é patrocinado por João Narde, Candinho e Dr. Ageu Pimentel

(17/04/2017)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade