Início Entretenimento Campeonato de Futsal da AABB terá rodada com portões abertos nesta sexta

Campeonato de Futsal da AABB terá rodada com portões abertos nesta sexta

Por Reginaldo Spínola

O Campeonato Masculino de Futsal “Luciano Paraguaio”, realizado na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), terá rodada dupla, com portões abertos no feriado de Tiradentes, nesta sexta-feira (21).

Dois jogos movimentarão a arena da quadra poliesportiva da AABB: Às 20 horas: FILÉ REAL enfrenta o time do OS ILUMINADOS. Na sequência, às 21 horas, a AABB disputará três pontos com o time da CONSTRUÇÕES PEREIRA.

O bom público que lotou na abertura do campeonato, deverá se repetir nesta rodada, haja vista que o campeonato ganha emoção e rivalidade a cada jogo, sempre apoiada pela torcida empolgada.

No sábado (22), o torneio dará uma pausa, devido a evento particular na AABB. A sequência dos jogos ficará para o próximo fim de semana.

O Campeonato Masculino de Futsal é uma realização da AABB, Neto Bahia, Mix Produções e Paulo Carvalho. O evento é patrocinado por João Narde, Candinho e Dr. Ageu Pimentel

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade