Página Inicial / Bahia / Dois bandidos morrem e refém é resgatado na operação contra assaltantes do banco de Boa Nova

Dois bandidos morrem e refém é resgatado na operação contra assaltantes do banco de Boa Nova

Compartilhe em sua Rede Social

Dois bandidos morreram, um foi baleado e preso hoje, terça, por policiais militares da CIPE na região de Manoel Vitorino, no sudoeste baiano, em uma ação para prender marginais que assaltaram o Banco do Brasil da cidade de Boa Nova, na madrugada desta terça-feira (04). Durante um dos confrontos, a polícia conseguiu apreender fuzis, carregadores e dinamites, além de veículos usados no assalto.

Equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), Grupamento Aéreo (Graer) e de Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) seguem na perseguição ao grupo criminoso.

Com o apoio de um helicóptero do Grupamento Aéreo (GRAER) da Polícia Militar, a polícia resgatou no distrito de Sussuarana (município de Tanhaçu), o refém levado pela quadrilha.

Tiveram confrontos também nas cidades de Catingal e Brumado. O grupo já vinha sendo monitorado por equipes do Draco, que fizeram o primeiro embate em Catingal. Um dos carros utilizados, modelo L200 Triton foi trocado por um do tipo Sprinter. Um grande cerco está feito em toda região sudoeste do estado.

Informações sobre atitudes suspeitas ou pessoas desconhecidas nestas localidades devem ser enviadas através do número 181 (Disque Denúncia da SSP para o interior). // Informações: L12 Notícias / Brumado Agora

(04/04/2017)

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Após discutir com marido, jovem se joga de carro e morre atropelada por outro veículo

Compartilhe em sua Rede Social  Mayara Rafaela Bentes de Freitas, de 21 anos e o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.