Início Bahia Filho mata mãe idosa com facada e diz que não sabe porque cometeu o crime

Filho mata mãe idosa com facada e diz que não sabe porque cometeu o crime

Por Reginaldo Spínola

Um crime deixou moradores chocados no município de Carinhanha, na região do Vale do São Francisco na Bahia, neste domingo (23). Um homem identificado como João Batista Alves da Silva de, 36 anos foi detido após ser acusado de assassinar a mãe, Hermelina Alves da Silva, 65 anos, com uma facada no pescoço, enquanto ela cozinhava na casa onde morava, com ele e mais um irmão, no bairro de São Francisco.

O agressor fugiu para uma região conhecida como Feira da Mara e foi capturado por policiais militares em seguida. Segundo o blog GuanambiFM, Hermelina morava com João Batista e mais um filho e ambos sofrem de transtornos mentais. Ainda conforme informações da polícia publicadas pelo blog da região, João Batista relatou que a mãe estava preparando um almoço e cortava um maxixe quando ele pegou uma faca e cravou na garganta da mesma.

Ao ser questionado sobre a motivação do crime, ele disse que não sabe o motivo.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade