Início Bahia Firmino Alves: Ação conjunta desmonta boca de fumo no distrito de Ponto do Astério

Firmino Alves: Ação conjunta desmonta boca de fumo no distrito de Ponto do Astério

Por Reginaldo Spínola

Por volta das 10h20min dessa sexta (28), a Polícia Militar recebeu a informação que no Ponto do Astério, distrito de Firmino Alves, havia um ponto de venda de drogas. As guarnições da 8ªCIPM lotadas nas cidades de Itororó e Firmino Alves, juntamente com um agente investigador da Polícia Civil, deslocaram até o local dá denúncia e, ao aproximarem, a pessoa de Jason Ferreira Soares, 55 anos tentou empreender fuga, mas foi alcançado pelos policiais.

No imóvel, foram encontrados uma quantidade de  maconha em barra, uma certa quantia em espécie, simulacro de um revólver e uma munição calibre .32, além de embalagens para acondicionar entorpecentes. O elemento foi apresentado na Delegacia para adoção de procedimento cabível.

Mais um caso de polícia, desta vez em Iguaí

Em Iguaí, PM e PC apreendem espingarda calibre 12

Em dois dias, as Polícias Militar e Civil realizaram ações conjuntas importante na região médio sudoeste da Bahia, onde quatro armas foram apreendidas. Na manhã da sexta (28), os policiais tiraram três armas das ruas de Maiquinique. Na tarde do dia anterior, quinta (27), por volta das 16h, uma guarnição da 8ª CIPM lotada m Iguaí recebeu uma denúncia sobre tráfico de drogas no endereço Rua Manoel Matos, nº 043, Centro.

A diligência foi realizada com o apoio da Policia Civil onde,  ao chegarem no referido local, foi encontrado a pessoa de D. J. S. (21 anos), que tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. Com ele estava uma arma longa, calibre 12, que tem alto poder destrutivo. O indivíduo foi apresentado, juntamente com a arma de fogo, na DP para adoção das medidas cabíveis.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade