Início Brasil Garota de 14 anos e dois irmãos fazem família refém sob mira de armas em Goiâna

Garota de 14 anos e dois irmãos fazem família refém sob mira de armas em Goiâna

Por Reginaldo Spínola

Uma adolescente de 14 anos foi apreendida por manter uma família refém por quase quatro horas durante um roubo em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Ela já tem antecedentes criminais, segundo a Polícia Militar. Dois irmãos dela, de 18 e 19 anos, e um outro rapaz, de 23, também foram presos e possuem passagens.

Segundo a PM, a adolescente e os três rapazes chegaram ao imóvel por volta das 15h30, na tarde do último domingo (23), quando abordaram o casal e a filha, de apenas seis meses. Assim que um vizinho visualizou o roubo e chamou a PM e as equipes se deslocaram para o imóvel. Cercados, os criminosos acabaram optando por manter a família refém.

Polícia negocia rendição de criminosos que fazem família refém em Anápolis (Foto: Danila Bernardes/TV Anhanguera)

Primeiro foi preso um irmão da adolescente, de 18 anos, que pulou o muro da casa e tentou fugir. Enquanto isso, a menor e os outros dois suspeitos ficaram cercados dentro do imóvel, onde mantinham as vítimas sob a mira de revólveres.

“O primeiro pedido que eles fizeram foi o de que a família deles estivesse presente, para resguardar a vida deles. Na verdade a atitude em chamar a família e a imprensa é justamente para garantir a integridade física deles. A medida foi cumprida e, por voltar de 19h30, o casal foi liberado e os criminoso que estavam na residência se renderam e foram presos.

As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros, mas não tinham ferimentos.

Segundo a PM, os três rapazes foram indiciados por tentativa de roubo, porte ilegal de arma e aliciamento de menor. Todos foram levados para o presídio de Anápolis. Já a adolescente foi encaminhada para a Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai). // G1

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade