Início Bahia Grave acidente faz quatro vítimas na BA-263 entre Rio do Meio e Itororó

Grave acidente faz quatro vítimas na BA-263 entre Rio do Meio e Itororó

Por Reginaldo Spínola

Um grave acidente que ocorreu na tarde desta sexta-feira, 14, feriado de Semana Santa, na BA 263, entre o distrito de Rio do Meio e a cidade de Itororó, deixou quatro vítimas feridas gravemente.

Um veículo Fiat Uno de cor prata, com 2 ocupantes – Johnatas dos Santos Lima de 31 anos e um menor de 17, colidiu frontalmente com um V/W Saveiro de cor branca, que também tinha dois ocupantes, sendo Derik Bruno Nascimento Cardoso, de 23 anos e Indrig Lima da Silva de, 19. No impacto os dois ocupantes do Fiat Uno foram arremessados para fora do veículo e sofreram graves lesões. Eles foram encaminhados para o Hospital Cristo Redentor pelo SAMU e, posteriormente, para a cidade de Vitória da Conquista.

A mulher, ocupante do veículo Saveiro sofreu fratura exposta de tornozelo e o homem ficou preso nas ferragens. Após o resgate, as vítimas foram atendidas por uma unidade avançada do SAMU de Itororó e conduzidas ao hospital após serem estabilizadas pelos socorristas.

Este é o segundo acidente na BA-263, nesta sexta-feira (14). Informações do Blog Itororó Já/fotos: Macaubense Life

(14/04/2017)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade